quinta-feira, 29 de setembro de 2011

272º dia: Dn 10-12

Daniel teve a visão de uma época futura (Dn 10:14). Época em que haverá um tempo de angústia tal como nunca houve desde o início das nações e até então. Mas naquela ocasião o povo de Deus, todo aquele cujo nome está escrito no livro, será liberto. (Dn 12:1)

Certamente viveremos dias de angústia, mas nossa esperança repousa no SENHOR. E podemos estar certos de que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada (Rm 8:18). Glória a Deus por isso! E então, alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis (1 Pe 4:13), porque muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas (Sl 34:19).

Lembrem-se das palavras de Jesus:

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (Jo 16:33)
***
Numa época futura, multidões que dormem no pó da terra acordarão: uns para a vida eterna, outros para a vergonha, para o desprezo eterno. Mas quanto a você, siga o seu caminho até o fim. Você descansará, e então, no final dos dias, você se levantará para receber a herança que lhe cabe (Dn 12:2 e 13).


¯Porque Ele vive posso crer no amanhã. Sim, Ele vive! Temor não há. ¯¯
Ouçam essa linda música...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!