quinta-feira, 15 de setembro de 2011

258º dia: Ez 15-18

Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei.
(Ez 18:32)

O SENHOR deseja nos oferecer a vida. A todos nós!

Os ímpios serão perdoados com amor. 

Teria eu algum prazer na morte do ímpio? -  palavra do Soberano SENHOR. Pelo contrário, acaso não me agrada vê-lo desviar-se dos seus caminhos e viver? (Ez 18:23)

Aos que se desviarem dos seus pecados e passarem a obedecer a Deus, fazendo o que é justo e direito está reservada a vida! Suas infrações serão não simplesmente perdoadas, mas apagadas completamente: Não se terá lembrança de nenhuma das ofensas que cometeram. Devido às coisas justas que tiverem feito, eles viverão. (Ez 18:21,22)

Jesus nos lavou com seu próprio sangue, apagando qualquer vestígio de pecado que pudesse existir. Só precisamos aceitar esse sacrifício como legítimo para desfrutar de tamanha graça.

Disse Jesus: Porque isto é o meu sangue; o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados. Mt 26:28

* * * * *
Que possais andar dignamente diante do SENHOR, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus;
Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz;
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados.
(Cl 1:10, 12 e14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!