sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

21º dia: Jó 18 a 20

Acusações, acusações e mais acusações... Jó estava aborrecido com seus amigos: "Até quando vocês continuarão a atormentar-me, e a esmagar-me com palavras? Vocês já me repreenderam dez vezes; não se envergonham de agredir-me!" (Jó 19:3,4) Jó acreditava, erroneamente, que seu sofrimento vinha de Deus. Por algum motivo que ele não podia compreender, achava que Deus o estava maltratando: "Por que me perseguis assim como Deus?" (Jó 19:22a). Mas mesmo acreditando nisso, sua demonstração de fé é surpreendente: "Eu sei que o meu Redentor vive, e que no fim se levantará sobre a terra. E depois que o meu corpo estiver destruído e sem carne, verei a Deus." (Jó 19:25,26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!