segunda-feira, 15 de agosto de 2011

227º dia: Jr 33-36

Assim diz o SENHOR:
"Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece.
E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás." (Jr 33:3 / Sl 50:15)
SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste. (Sl 30:2)
A Deus clamei com a minha boca, e Ele foi exaltado pela minha língua. (Sl 66:17)

Que lindas palavras, não acha? Você às vezes e sente sozinho, como se ninguém estivesse lhe dando atenção? Então leia com atenção os próximos versos.

SENHOR, no dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma. (Sl 138:3)

Clamei a Deus com a minha voz, a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos.
(Sl 77:1)

Na minha angústia clamei ao SENHOR, e ele me respondeu; do ventre do inferno gritei, e Deus ouviu a minha voz. (Jn 2:2)

Estando em angústia, invoquei ao SENHOR, e a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos. (2 Sm 22:7)

Nosso clamor será ouvido. Deus inclinará os ouvidos ao clamor dos corações contritos. O SENHOR ouvirá as nossas vozes e trará alento para nossas almas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!