terça-feira, 9 de agosto de 2011

221º dia: Jr 13-16

São tristes as palavras de Deus dirigidas à Judá:
"Tu me deixaste, diz o SENHOR, e tornaste-te para trás; por isso estenderei a minha mão contra ti, e te destruirei; já estou cansado de me arrepender. Porque os meus olhos estão sobre todos os seus caminhos; não se escondem da minha face, nem a sua maldade se encobre aos meus olhos." (Jr 15:6 / 16:17)
Às vezes é difícil saber se estamos certos ou errados. Discernir o bem do mal nem sempre é tarefa simples. Busco em Deus sabedoria para tomar as decisões corretas em minha vida e oro para que essas mesmas palavras não sejam ditas a mim. Que possamos todos ser orgulho para Deus, como filhos obedientes e gratos por todo o provimento que vem do Pai.

Tenham uma boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!