quarta-feira, 10 de agosto de 2011

222º dia: Jr 17-20

Assim diz o SENHOR:
"Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força, mas cujo coração se afasta do Senhor.
Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está.
Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras. "
(Jr 17:5,7,10)
Esta é a palavra que veio a Jeremias da parte do Senhor:
"Vá à casa do oleiro, e ali você ouvirá a minha mensagem".
Então fui à casa do oleiro, e o vi trabalhando com a roda.
Mas o vaso de barro que ele estava formando se estragou-se em suas mãos; e ele o refez, moldando outro vaso de acordo com a sua vontade.
Então o Senhor dirigiu-me a palavra:
"Ó comunidade de Israel, será que não posso eu agir com vocês como fez o oleiro? ", pergunta o Senhor. "Como barro nas mãos do oleiro, assim são vocês nas minhas mãos, ó comunidade de Israel. (Jr 18:1-6)
Há grandes chances de você conhecer a letra da música que transcrevo logo abaixo, mas, conhecendo ou não, te convido a fazer destas palavras a sua oração nesse dia.
Um Vaso Novo
(Vencedores por Cristo)
Eu quero ser Senhor amado,
Como um vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo
Como tu queres, Senhor amado
Tu és o oleiro, e eu o vaso
Quebra a minha vida e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo

"Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jr 17:14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!