domingo, 30 de outubro de 2011

303º dia: Lc 7-9

E disse Jesus: "Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus." (Lc 9:62)

Essa foi a resposta de Jesus para os que diziam que queriam segui-lo, embora precisassem primeiro terminar alguma 'coisa importante'. (Lc 9:57-62)

Não há nada mais importante do que seguir ao SENHOR, servindo, obedecendo e anunciando o Seu reino a todos os povos. Portanto, devemos cuidar para não usar nosso trabalho, estudo, família ou qualquer outra coisa como desculpa para não buscar a Deus. Ao fazer isso, estaremos apenas nos enganando, pois para Deus "ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus".

"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça." (Mt 6:33a)

3 comentários:

  1. E Jesus, conhecendo isto, disse-lhes: Para que arrazoais, que não tendes pão? não considerastes, nem compreendestes ainda? tendes ainda o vosso coração endurecido?
    Marcos 8:17
    Gabriela Langone
    gaab.langone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ... e sereis odiados de todos por causa do meu nome. Mas não se perderá um único cabelo da vossa cabeça. Pela vossa perseverança ganhareis as vossas almas.
    Lucas 21:17-19
    Kellen Lima
    kellen.kellcl@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. E disse Jesus: "Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus." (Lc 9:62)

    Bom então qualquer que desiste das promessas e olha pra trás resolve seguir a vida que tinha antes de ser cristao nao eh apto para o reino de Deus, aleluia.. Por isso temos q aguentar firmes debaixo daquele q eh fiel p cumprir suas promessas!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!