sexta-feira, 7 de outubro de 2011

280º dia: Zc 11-14

"Na terra toda, dois terços serão ceifados e morrerão; todavia a terça parte permanecerá", diz o SENHOR"Colocarei essa terça parte no fogo, e a refinarei como prata, e a purificarei como ouro. Ela invocará o meu nome, e eu lhe responderei. É o meu povo, direi; e ela dirá: 'O SENHOR é o meu Deus."  (Zc 13:8, 9)
Apenas a terceira parte, ou seja, a minoria do povo na terra permanecerá. Ao remanescente, que permanecer fiel a Deus, está reservada a vida. Estes serão refinados no fogo, passarão por tribulações e dificuldades, mas  permanecerão obedientes ao SENHOR. Seja parte do remanescente, não importam as circunstâncias. Seja fiel e obediente, busque em Deus forças para seguir no caminho que leva à vida. Assim como o fogo purifica a prata, você também será purificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!