sexta-feira, 28 de outubro de 2011

301º dia: Lc 1-3

Simeão era um homem justo e temente a Deus e o Espírito Santo estava sobre ele (Lc 2:5).
Com o menino Jesus em seus braços (que Simeão já sabia ser o Cristo, conforme revelação do Espírito Santo) anunciou: "Eis que este é posto para queda e elevação de muitos em Israel" (Lc 2:34).

Não há meio termo: ou aceitamos Jesus como nosso SENHOR e salvador ou o rejeitamos. E seremos tratados de acordo com nossa escolha, conforme a justiça de Deus.

Para os dois reinos de Israel Ele será um santuário, mas também uma pedra de tropeço, uma rocha que faz cair. E para os habitantes de Jerusalém ele será uma armadilha e um laço. Muitos deles tropeçarão, cairão e serão despedaçados, presos no laço e capturados.
Mas para vocês que reverenciam o meu nome, o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas. E vocês sairão e saltarão como bezerros soltos do curral.
(Is 8:14-15 / Ml 4:2-3)

3 comentários:

  1. O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor dá a seu povo a bênção da paz.
    Salmos 29:11
    Gabriela Langone
    gaab.langone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,
    Console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra.
    2 Tessalonicenses 2:16-17
    Vanessa Cardoso
    NessaCaardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Efesios 6:12 *...pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.*
    Kellen Lima
    kellen.kellcl@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!