sexta-feira, 13 de maio de 2011

Problemas Técnicos

Dificuldades certamente virão...

Ontem e hoje o serviço de gerenciamento do blog esteve indisponível, por isso os posts não foram exibidos no blog.

Peço desculpas a todos os que visitaram o blog nesses dias e o encontraram desatualizado.
Meu desafio, entretanto, não foi interrompido, e as leituras seguem o plano proposto. O post de hoje já está disponível e em breve o de ontem também estará.

Esse problema me lembrou uma música...

Olhando para Cristo, o grande autor da salvação, prossigo,
pois avisto generoso galardão de Deus ministro.
Me revisto do poder do meu SENHOR para servi-lo com todo ardor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!