quarta-feira, 25 de maio de 2011

145º dia: Sl 133-135

Ah, a leitura de hoje foi tão curta que me deixou com gostinho de quero mais...
Aproveitei e li alguns outros trechos. Para o próximo domingo na Escola Bíblica temos que levar o nosso versículo preferido... E só pode ser um! Nossa, dias atrás eu nem consegui escolher um preferido no Salmo 119, imagina agora escolher um na bíblia toda! Bom, acho que o meu preferido vai variando conforme meu humor, minha necessidade, minhas dificuldades... Até domingo eu escolho um e depois conto pra vocês.

FIQUEM COM DEUS!

"Louvem o Senhor, pois o Senhor é bom; cantem louvores ao seu nome, pois é nome amável.
O teu nome, ó SENHOR, dura perpetuamente, e a tua memória, ó SENHOR, de geração em geração.
Vós os que temeis ao SENHOR, louvai ao SENHOR."
Sl 135:3, 13 e 20b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!