segunda-feira, 9 de maio de 2011

129º dia: Sl 85-87

"No dia da minha angústia clamarei a ti, pois tu me responderás." Sl 86:7

Sim, Deus nos responderá! Na hora da angústia, não haverá amigo mais leal e fiel. Não haverá palavra mais consoladora e sincera. Não haverá lugar mais aconchegante e seguro.

O próprio Jesus Cristo declarou: "Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando" (Jo 15:14). Sim, há uma condição para que possamos defrutar da amizade de Jesus, mas vejam que não é nada muito complicado... Mais que isso, é uma condição plenamente acessível a qualquer pessoa:

"O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei" (Jo 15:12)

Cultivemos o amor neste mundo e poderemos ser chamados amigos de Jesus... Ele, o amigo a quem clamaremos nos momentos mais difíceis e que estará sempre pronto a nos ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!