quinta-feira, 5 de maio de 2011

125º dia: Sl 73-75

Me identifico com o relato do salmista: "Quanto a mim, os meus pés quase que se desviaram; pouco faltou para que escorregassem os meus passos" (Sl 73:2). Quanto a mim, quase todos os dias os meus pés quase se desviam... Os motivos: muitos! Quando nos damos conta, já estamos ali com o pé beirando o acostamento, prestes  nos desviar do caminho certo. Às vezes fazemos algo ruim, pensamos em coisas ruins... Outras vezes apenas deixamos de fazer algo bom, de orar, de ler a biblia, de dizer alguma coisa para alguém... A ausência de ações também pode nos desviar do caminho de Deus. É uma batalha diária e este desafio tem me ajudado a combater melhor. A Palavra de Deus é a melhor arma que eu poderia escolher! Enquanto leio, enquanto escrevo neste blog, quando conheço novos amigos e irmãos que me visitam aqui... Todas estas coisas tem me ajudado a cada dia a conhecer melhor este Deus tão maravilhoso e a me manter firme no meu propósito.

"A ti, ó Deus, glorificamos, a ti damos louvor, pois o teu nome está perto, as tuas maravilhas o declaram."
(Sl 75:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!