domingo, 22 de maio de 2011

142º dia: Sl 124-126

Se o SENHOR não estivesse do meu lado...

Posso imaginar como minha vida seria diferente, escolhas que teriam me levado à caminhos tortuosos... Estaria hoje afogada nas águas do pecado.
Toda a alegria e paz que hoje fazem parte da minha vida têm uma fonte única e inabalável: Jesus Cristo.

Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por mim, por isso estou alegre! E Ele também te ama e quer fazer por você coisas grandiosas! (Sl 106:3)

Se o SENHOR não estivesse do nosso lado...

Ele só não estará do nosso lado se nós desprezarmos a Sua companhia.
"Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto" (Sl 106:4) e nos ofereça proteção, pois "o nosso socorro está no nome do Senhor, que fez os céus e a terra." (Sl 124:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!