sábado, 28 de maio de 2011

148º dia: Sl 142-144

Ontem eu acabei lendo um pedaço do texto de hoje. De cara me lembrei de uma música e passei o dia cantarolando. É claro que eu não podia deixar de compartilhar essa canção com vocês e fui logo procurar um vídeo. Achei um que gostei muito, espero que gostem também!


Eu sempre achei que sabia muito pouco da bíblia decorado, mas hoje percebo que, por conta de lindas músicas, como essa aí em cima, eu conheço muitas passagens de cor. Faltava relacionar uma coisa com a outra, que é o que estou conseguindo fazer agora, lendo a bíblia. A cada dia eu me pergunto: Por que não li antes? Acho que nunca vou entender... Mas hoje percebo que a leitura de textos isolados e o conhecimento de muitas e muitas músicas lindas são excelentes, mas não suficientes. Com a leitura sistemática e frequente consigo entender melhor e me sinto mais forte... Todos os pedacinhos começam a se juntar e fazer sentido. Todas as dúvidas e questionamentos aos poucos vão se resolvendo... Outras dúvidas vão surgindo... E fico cada dia com mais vontade de ler e estudar mais e mais... Uma delícia!

Você também nunca leu a bíblia toda? Comece hoje!
Já leu, mas não tem lido diariamente? Comece de novo!

"Bem-aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR." Sl 144:15

FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!