sábado, 16 de julho de 2011

197º dia: Is 28-30

O SENHOR diz: "Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam só é feita de regras ensinadas por homens." (Is 29:13)

De nada adianta cumprir as regras da sociedade, ir à igreja, cultuar, orar se não o estiver fazendo de coração. "Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (Jo 4:24)
Todos nós estamos sujeitos aos tropeços. Há muitas pedras em nosso caminho, mas Deus está sempre conosco e "quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: "Este é o caminho; siga-o. Porque o SENHOR é um Deus de equidade; bem-aventurados todos os que nele esperam." (Is 30:21, 18b)

"Isso tudo vem da parte do Senhor dos Exércitos, maravilhoso em conselhos e magnífico em sabedoria." (Is 28:29)

2 comentários:

  1. Nossa, Camila, isso caiu como uma luva... pena que muitos não entendem o recado. Estão tão preocupados em olhar os defeitos que se esquecem do principal que tudo vê.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. O pior Clara: Se preocupam em olhar os defeitos dos outros, mas olham para o próprio umbigo... Mas Deus sabe o que há no nosso coração, então, de nada adianta fingir que é bom, né?
    Um lindo fim de semana pra você também!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!