sábado, 23 de julho de 2011

204º dia: Is 49-51

"Disse mais o SENHOR: Pouco é que sejas o meu servo, para restaurares as tribos de Jacó, e tornares a trazer os preservados de Israel; também te dei para luz dos gentios, para seres a minha salvação até à extremidade da terra." (Is 49: 5-6)

Vejam só o que nos disse Jesus:
"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte.
Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Mt 5:13-14 / Mc 16:15)

Me sinto honrada com essa missão que foi entregue pelo próprio Jesus a todos nós. Muitas vezes me sinto fraca também, impotente, incapaz. Mas no fundo sei que não devo temer. Se Cristo reinar em mim, naturalmente minha vida irá refletir sua glória e majestade. O desejo de compartilhar a salvação com todos está sempre presente no coração daqueles que amam verdadeiramente a Deus. Sejamos sal e sejamos luz!

"Levantai os vossos olhos para os céus, e olhai para a terra em baixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra se envelhecerá como roupa, e os seus moradores morrerão semelhantemente; porém a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será abolida." (Is 51:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!