segunda-feira, 25 de julho de 2011

206º dia: Is 55-57

Para nós, leitores da bíblia, que procuramos conhecer mais e mais da palavra de Deus, esses versos falam muito:

"Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." (Is 55:10 e 11)

Sim, a palavra de Deus não volta sozinha. Ele está usando neste momento este livro, a bíblia, para falar com você. Ele usa nossas vidas para mostrar-se ao mundo. Deus usa os nossos lábios para proclamar a salvação para todos os povos, "pois assim diz o Senhor: a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos" (Is 56:7b).

Deixe Deus agir em sua vida. Sirva com amor a esse Deus que tanto te ama!
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar."
(Is 55:6, 7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!