quinta-feira, 7 de julho de 2011

188º dia: Is 1-3

"Digam aos justos que tudo lhes irá bem, pois comerão do fruto de suas ações." (Is 3:10)

"Mas ai dos ímpios! Pois tudo lhes irá mal! Terão a retribuição pelo que fizeram as suas mãos.
Ai deles! Pois trouxeram desgraça sobre si mesmos." (Is 3:11,9b)

"Lavem-se! Limpem-se! Removam suas más obras para longe das vistas de Deus! Parem de fazer o mal, aprendam a fazer o bem! Busquem a justiça, acabem com a opressão." (Is 1:16,17a)
E então, "embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; embora sejam rubros como púrpura, como a lã se tornarão." (Is 1:18)

2 comentários:

  1. ooi! Queria saber uma coisa.. Seu nome é camila guedes mesmo ?! Porque o meu também é! Nunca vi ninguem com o mesmo nome que eu .-.

    Eu gostei do seu blog! Você é de que religião?

    responde lá no meu cantinho

    http://overmyhead15.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila. Seja bem-vinda!
    Vou lá sim, conhecer o seu cantinho.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!