terça-feira, 19 de julho de 2011

200º dia: Is 37-39

Em um momento de angústia, Ezequias virou o rosto para a parede e orou ao Senhor: "Lembra-te, Senhor, de como tenho te servido com fidelidade e com devoção sincera, e tenho feito o que tu aprovas". As lágrimas demonstravam sua sinceridade e Deus o ouviu (Is 38:2, 3, 5).

Será que podemos dizer com sinceridade de coração que temos servido ao SENHOR com fidelidade e com devoção sincera? Que temos feito o que Deus aprova?

"Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, cujo trono está entre os querubins, só tu és Deus sobre todos os reinos da terra. Tu fizeste os céus e a terra" (Is 37:16).
Que o SENHOR dirija nossas vidas, seja nosso guia e nossa luz, para que possamos fazer apenas o que o SENHOR aprova. Que Ele nos ajude a evitar os pecados quando for possível e nos perdoe quando praticarmos o mal, ainda que não tenhamos total percepção do que estamos fazendo. Somos fracos, mas em Deus temos força. Somos cegos, mas Deus nos dá Sua visão. Somos pó, mas em Deus temos a vida eterna!

Para fechar, uma música inspirada em Isaías 37, para alegrar e comemorar os 200 dias na companhia da Palavra de Deus, o que tem me trazido muita alegria. Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!