quinta-feira, 21 de abril de 2011

111º dia: Sl 31-33

Muitos destes primeiros salmos revelam situações de difuculdade. E mostram também a grande confiança do salmista em Deus: "Nas tuas mãos entrego o meu espírito; resgata-me, Senhor, Deus da verdade" (Sl 31:5). A certeza do amor de Deus traz conforto em meio à angústia: "Mas eu confio em ti, Senhor, e digo: Tu és o meu Deus." (Sl 31:14). Grandes coisas Deus reserva para os que seguem Seus caminhos e todos podem ver a mudança em nossas vidas: "Como é grande a tua bondade, que reservaste para aqueles que te temem, e que, à vista dos homens, concedes àqueles que se refugiam em ti!" (Sl 31:19)

 "Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção."
Sl 33: 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!