domingo, 17 de abril de 2011

107º dia: Sl 19-21

Nossa, a cada dia de leitura encontro o meu texto preferido. Hoje, a leitura de Salmos 19 me encantou tanto que eu nem estou conseguindo encontrar o que escrever aqui a respeito. O texto fala por si, então me perdoem, mas vou apenas reproduzi-lo aqui. Estou certa de que você vai concordar comigo... é um trecho lindo da palavra de Deus..

A lei do Senhor é perfeita, e revigora a alma.
Os testemunhos do Senhor são dignos de confiança, e tornam sábios os inexperientes.
Os preceitos do Senhor são justos, e dão alegria ao coração.
Os mandamentos do Senhor são límpidos, e trazem luz aos olhos.
O temor do Senhor é puro, e dura para sempre.
As ordenanças do Senhor são verdadeiras, são todas elas justas. São mais desejáveis do que o ouro, do que muito ouro puro; são mais doces do que o mel, do que as gotas do favo. Por elas o teu servo é advertido; há grande recompensa em obedecer-lhes.
Quem pode discernir os próprios erros? Absolve-me dos que desconheço!
Também guarda o teu servo dos pecados intencionais; que eles não me dominem!
Então serei íntegro, inocente de grande transgressão.

Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha e meu Resgatador!

Sl 19:7-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!