terça-feira, 19 de abril de 2011

109º dia: Sl 25-27

O salmista desejava que Deus fosse justo com ele e pedia para ser provado, sondado... "Faze-me justiça, Senhor, pois tenho vivido com integridade. Tenho confiado no Senhor, sem vacilação. Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente" (Sl 26:1-2). Essa atitude demonstra a confiança que Davi tinha em Deus e o esforço que ele fazia para permanecer nos caminhos do Senhor.

Deus é justo. Sabemos disso. Mas será que estamos preparados para Sua justiça? É preciso cultivar um relacionamento íntimo com Deus...

"Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo." (Sl 27:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!