sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

35º dia: Êx 25 a 27

Moisés permaneceu no monte Sinai por quarenta dias e quarenta noites. Deus deu orientações precisas a ele para a construção da arca da aliança, do tabernáculo e de todos os objetos que seriam utilizados.
Deus também faz isso nos dias de hoje, mostrando-nos claramente o que fazer. Será que estamos atentos ao que Ele tem dito?

Peço perdão aos que acompanham o blog por eu não ter postado ontem. Li os capítulos conforme planejado, mas estou viajando e não tive acesso à internet para atualizar o blog. Cheguei agora a pouco em Tel Aviv e amanhã vou conhecer Jerusalém. Estou muito feliz por ter essa oportunidade e ansiosa por tudo o que vou conhecer por aqui em Israel. Vou fazer o possível para manter as postagens em dia até minha volta ao Brasil. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!