quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Plano de leitura para 2012

Bom dia a todos!

2011 ainda não terminou, mas já estou me preparando para recomeçar a leitura da bíblia em 2012.

Desta vez escolhi utilizar o plano de leitura elaborado pela Neuza Baldini, baseado na Bíblia da Editora Vida, em ordem cronológica. Como este plano é bem mais complexo do que o que eu usei este ano, irei postá-lo semanalmente, mas você pode acessar o plano completo no site da Neuza Baldini clicando aqui.

Então, segue  primeira semana de leitura:


Leia a bíblia em 2012! Será a escolha perfeita para que o seu ano seja maravilhoso.
Se este plano não lhe agradar, procure outro, há diversos na internet. Você também pode usar o que eu estou terminando este ano... O importante é fazer da Palavra de Deus sua companhia diária.

FIQUEM COM DEUS!

* Dúvidas sobre o plano de leitura? Escreva para clamarei@clamarei.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!