segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

346º dia: Hb 5-7

"Durante os seus dias de vida na terra, Jesus ofereceu orações e súplicas, em alta voz e com lágrimas, àquele que o podia salvar da morte, sendo ouvido por causa da sua reverente submissão.
Embora sendo Filho, ele aprendeu a obedecer por meio daquilo que sofreu; e, uma vez aperfeiçoado, tornou-se a fonte de eterna salvação para todos os que lhe obedecem." 
(Hb 5:7-9)

Jesus sentiu o mesmo que nós. É difícil obedecer? É sim. E Ele sabe muito bem. Conhece como ninguém o que se passa em nossas mentes e corações.

Jesus se entregou como cordeiro para propiciação dos nossos pecados e oferece vida eterna para todos... Não, meus amigos, a frase não terminou... Jesus oferece vida eterna para todos os que lhe obedecem
Pelo sofrimento Ele próprio, Deus na terra, aprendeu a obedecer para nos ensinar o caminho a seguir. Há uma condição para a salvação: a obediência! Como conseguir? Seguindo para o alvo, que é Cristo e vivendo de acordo com os Seu passos, enfrentando as provações. E que Deus nos acompanhe nessa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!