sábado, 17 de dezembro de 2011

351º dia: 1 Tm 1-3

Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação:
_ Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior. (1 Tm 1:15)

Essas palavras são de Paulo, mas bem podem ser ditas por mim... E por você também, afinal, somos todos peadores e não há um pecador melhor ou pior... Somos todos os piores, assim como Paulo.
Graças a Deus por Jesus Cisto, que veio para oferecer esperança aos pecadores, como nós!

Ao Rei eterno, ao Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para todo o sempre. Amém. 
(1 Tm 1:17)

* * * * * * * * * *

Às vezes poucas palavras falam muito... É o caso desta música que me lembrei quando li o verso acima. Ouça comigo e faça dessa letra sua oração neste dia. Fique com Deus!

 ¯¯ Ao único que é digno de receber a honra e a glória; a força e o poder...
Ao Deus eterno, imortal; invisível, mas real...
A Ele ministramos o louvor!   ¯
Coroamos a Ti, o Rei Jesus.
Adoramos o Seu nome, nos rendemos aos Teus pés.
  ¯   Consagramos todo nosso ser a Ti.  ¯¯


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!