quinta-feira, 17 de novembro de 2011

321º dia: Gl 1-3

Paulo, que antes perseguia com afinco aqueles que pregavam o evangelho de Jesus Cristo, agora dedicava a vida para levar a palavra de Deus a todos. Paulo era um judeu que conhecia bem a história de seu povo e praticava a lei. Agora convertido, usava seu testemunho de vida e o grande conhecimento que tinha do antigo testamento para anunciar ao povo a Salvação de Deus, mediante a fé em Cristo Jesus.

A vida de Paulo é até hoje bom testemunho para nós. Nos mostra que podemos ser resgatados, por mais distante que pareçamos estar do caminho de Deus e que há perdão e misericórdia para aqueles que aceitam a Jesus como único e suficiente Salvador. Que hoje possamos fazer nossas as palavras de Paulo:

"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim." (Gl 2:20)

2 comentários:

  1. Sim Cristo vive em nós, é preciso acreditar e ter fé, muita fé, pois Cristo está em nós sim, é preciso querer, e eu quero e sei que ele me acompanha sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amélia!!! Nossa, fiquei muito feliz com sua visita... Muito mesmo! =)
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!