quinta-feira, 3 de novembro de 2011

307º dia: Lc 22-24

Nunca é tarde para aceitar Jesus. Nunca é tarde para ter fé. São muitas as histórias relatadas nos evangelhos, com final feliz, que terminam com as seguintes palavras de Jesus: "Tua fé te salvou".

Até mesmo um homem criminoso, condenado à morte por seus atos maléficos, pregado à sua cruz, que tão logo estaria morto, teve a chance de se arrepender (Lc 23:39-43).

Talvez ao ler isso você pense que então seria melhor viver uma vida desregrada e fútil e deixar para se arrepender no leito de morte... Será mesmo? Não se engane... Acaso você sabe o que o futuro reserva para você? Não espere! Deixe Jesus reinar em sua vida e desfrute imediatamente de uma vida mais feliz, mais completa.

Só quem tem Jesus no coração sabe o que é ser feliz de verdade!
Sabe aquele vazio aí dentro de você, que até mesmo nos momentos mais 'felizes' da sua vida continua existindo... Pois é... esse espaço está reservado pra Jesus... Só Ele te fará sentir pleno, completo, feliz de verdade!

2 comentários:

  1. Jeremias 29:11
    "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."

    Janaína Santos
    janarociosantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
    Salmos 1:6
    Vanessa Cardoso
    NessaCaardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!