sábado, 5 de novembro de 2011

309º dia: Jo 4-6

Jesus é fonte de água viva. Jesus é o pão da vida. Jesus é vida!
Disse Jesus: "Quem beber da água de um poço terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna".
Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede.
Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei."
(Jo 4:13-14 / 6:35, 37)

3 comentários:

  1. Filipenses, 4:6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.

    Janaína Santos
    janarociosantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. a palavra de Deus é viva e ficaz,obrigada pela sua visita no meu blog,fico muito feliz,e muito boa asua iniciativa de incentivar as pessoas a lerem a Bíblia,pois ela nos ensina o caminho para a vida eterna!
    tenha uma semana abençoada!bjos

    http://mais-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (Jo 16:33)

    lua_ldsb@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!