quarta-feira, 23 de novembro de 2011

327º dia: 1 Co 5-8

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." (1 Co 6:12)

Quem nunca ouviu essas palavras? Sobre isso, quero compartilhar com vocês um comentário da minha bíblia de estudos. FIQUEM COM DEUS!

"A liberdade é uma marca da fé cristã - liberdade do pecado e da culpa, e liberdade de usar e apreciar qualquer coisa que venha de Deus. Mas os cristãos não devem abusar e afligir a si mesmos ou às outras pessoas. Os abusos trazem sérias consequências. A glutonaria, por exemplo, leva à obesidade. Tenha cuidado para não transformar o que Deus lhe permitiu apreciar em um hábito ruim que passe a controlar a sua vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!