terça-feira, 14 de junho de 2011

165º dia: Ct 1-4

Quanto amor no texto de hoje. Um casal apaixonado declarando um ao outro seu amor. Se todos os casamentos fossem profundos assim, certamente as separações não estariam se proliferando como vemos nos dias de hoje... Diga hoje ao seu marido/esposa que o(a) ama! Diga 'eu te amo' todos os dias!

Se precisar de inspiração, certamente encontrará em Cantares... Fiquem com Deus.

"Eis que és formosa, meu amor, eis que és formosa;
Tu és toda formosa, meu amor, e em ti não há defeito algum.
Que belos são os teus amores, minha irmã, esposa minha!
Quanto melhor é o teu amor do que o vinho,
e a fragrância do seu perfume supera o de qualquer especiaria!
Os seus lábios gotejam a doçura dos favos de mel, minha noiva;
leite e mel estão debaixo da sua língua."
(Ct 4:1a, 7, 10,11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Sua opinião é muito importante para mim. Deixe seu comentário!